Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MODA

Santa-cruzense é a nova Miss Brasil Fashionista

Trajetória vitoriosa: Manuela já foi Rainha Infantil da Expointer, Mini Musa do Gauchão e Mini Miss Universe Rio Grande do Sul

A santa-cruzense Manuela Severo Groff, de 7 anos, conquistou mais um título. Na última semana, ela foi eleita Miss Brasil Fashionista 2020. Por causa da pandemia do coronavírus, o evento ocorreu no formato virtual e a divulgação das vencedoras deu-se através das redes sociais da diretora nacional, Edenir Vaz, e do diretor estadual, Thales Moura. Entre os quesitos avaliados estiveram os testes de passarela, fotogenia, simpatia e elegância.

Manuela é filha de Andreia Severo e Valderes Groff, reside no Bairro Arroio Grande e é estudante do 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio Mauá. A trajetória na carreira teve início aos 4 anos de idade. A mãe, principal incentivadora, afirma que ficou surpresa com o resultado e disse que a conquista desse título é “imensurável”.

LEIA MAIS: Santa-cruzense é coroada Mini Musa do Gauchão 2019

Publicidade

“Foi uma surpresa, pois eles fizeram uma seleção das meninas que haviam participado do concurso de 2019 do Mini Miss Brasil Universe, que ocorreu em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Havia mais de 50 candidatas e a Manuela ficou no top 15, mas acabou fora. No ano passado, devido à pandemia, não houve concurso. Como ela estava inscrita para o Mini Miss Brasil Universe, foi selecionada entre as meninas participantes e acabou eleita”, conta Valderes.

Manuela já coleciona títulos de beleza. Entre eles estão os de Mini Miss Universe Santa Cruz do Sul, Mini Miss Universe Capão da Canoa e Mini Miss Universe Rio Grande do Sul. Já foi Rainha Infantil da Expointer, Mini Musa do Gauchão e Embaixadora da Revista Gente.

Resultados
Mini Miss Brasil Fashionista: Manuela Severo Groff (RS)
Miss Brasil Juvenil Fashionista: Mirella Fernanda (MG)
Miss Brasil Pré-Teen Fashionista: Isadora Pacheco (RR)
Miss Brasil Fashionista Teen: Évelym Ferreira (RS)
Miss Brasil Fashionista América’s: Mirella Romeiro (MG)

Publicidade

LEIA MAIS: Santa-cruzense conquista mais dois títulos de beleza infantil

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.