Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Comunidade Santo Inácio realiza galinhada drive-thru

Foto: Bruno Pedry

O fim de semana será de venda de alimentos na Comunidade Santo Inácio, em Santa Cruz do Sul. Nesta sexta-feira, 7, acontece a venda de pães e cucas; no sábado, 8, a tradicional galinhada em formato drive-thru. O valor arrecadado é utilizado para manutenção da estrutura física e administrativa da comunidade.

Nesta sexta haverá venda de pães, cucas, rocamboles e pastéis das 10 horas às 18 horas, ou enquanto durarem os estoques. As vendas serão realizadas no pavilhão da comunidade, no sistema drive-thru. Já no sábado, a galinhada no formato pegue e leve – onde os motoristas não precisam sair do carro e os pedestres obedecem a distanciamento de 2 metros – será das 11 horas às 13 horas. O prato será servido previamente em marmitas térmicas, então não será necessário levar viandas. A galinhada serve duas pessoas e será vendida por R$ 18,00 a unidade, com opcional de salada de maionese por R$ 5,00.

A aquisição das fichas para a galinhada deve ser feita antecipadamente até o dia 7 na secretaria da comunidade, na Rua Dr. Otemberg, 231, e reservas podem ser feitas com os integrantes da diretoria. Haverá limite de venda dos tíquetes, por isso a compra antecipada é recomendada. Informações e reservas podem ser feitas por telefone nos números (51) 3715 2544 e 99993 9162.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Comunidade Santo Inácio realiza galinhada drive-thru

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.