Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Inscrições para vagas remanescentes na educação infantil começam na segunda

Emei Criança Feliz é uma das que têm vagas disponíveis

A Secretaria Municipal de Educação (SEE) informa que foi aberto o edital 016/SEE/2021 para solicitação de vagas remanescentes na educação infantil. Os interessados, que já aguardam por uma vaga na lista de espera, deverão procurar a secretaria para fazer a inscrição entre os dias 10 e 12 deste mês. Para mais detalhes, o documento encontra-se publicado no site da prefeitura.

No edital consta a relação de escolas e as respectivas faixas etárias para as quais ainda há vagas disponíveis neste ano letivo. A manifestação de interesse pela vaga deverá ser feita mediante declaração expressa, conforme modelo que consta no anexo XV do edital 21/SEE/2020.

>> Acesse o edital clicando aqui

Publicidade

A concessão das vagas remanescentes para crianças de zero a três anos de idade na educação infantil ocorrerá de acordo com a ordem de classificação dos inscritos. A criança que for contemplada com uma vaga remanescente será excluída da lista de espera e os pais e/ou responsáveis só poderão solicitar transferência para outra escola, depois de transcorrido um ano da concessão.

LEIA MAIS: FOTOS: tranquilidade marca retorno na rede municipal em Santa Cruz

A divulgação da lista de contemplados com as respectivas vagas será realizada na próxima sexta-feira, dia 14, através de edital, publicado na íntegra no mural da SEE, e também no site da prefeitura. Os nomes constarão listados por faixa etária em ordem alfabética.

Publicidade

As inscrições para as vagas remanescentes deverão ser realizadas na SEE, na Rua Coronel Oscar Jost, 1551, Bairro Universitário. O horário é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

LEIA TAMBÉM: Projeto Repensar: contação de histórias incentiva a criatividade e a imaginação

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.