Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

POLÍTICA

Frente pela desburocratização recebe relatos de problemas até dia 27

Foto: Freepik

Empresários, pesquisadores, entidades e cidadãos em geral de Santa Cruz do Sul têm oportunidade, até o dia 27 de maio, de apresentar dificuldades causadas pela burocracia em suas vidas à Frente Parlamentar pela Desburocratização. O grupo, criado na Câmara de Vereadores, elabora um edital de problemas, que deve nortear os trabalhos. Os relatos podem ser feitos pela internet, neste link.

O cadastro é a primeira ação da frente parlamentar, que pretende propor medidas para simplificar o dia a dia dos cidadãos. Os trabalhos do grupo e uma primeira versão do edital de problemas foram apresentados nesta semana à Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp).

Em reunião virtual, o presidente da frente, vereador Rodrigo Rabuske, fez a explanação aos associados e à diretoria da entidade. “Foi um encontro muito positivo para apresentar aos associados os trabalhos realizados pela Frente Parlamentar no município, bem como pedir o apoio na divulgação do primeiro edital de problemas”, avaliou Rabuske.

Publicidade

Encontro virtual para apresentação dos trabalhos envolveu vereadores e diretoria da Assemp

Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

LEIA TAMBÉM: Deputada pede flexibilizações nos protocolos sanitários impostos aos restaurantes

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.