Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Suplemento especial celebra os 60 anos de fundação da Amvarp

Foto: Reprodução

Fundação da entidade foi tema de matéria na Gazeta do Sul, em 1961

No dia 13 de maio de 1961, um grupo de prefeitos da região se reuniu em Vera Cruz para fundar a Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp). Mais do que um momento marcante do ponto de vista político, o ato marcou uma nova fase em torno das articulações voltadas à comunidade regional.

Primando pelo trabalho em conjunto na busca pela solução de desafios em comum em áreas estratégicas, a entidade foi a primeira com essas características a ser fundada e se mantém atuante e participativa em questões importantes para a comunidade regional. Passadas seis décadas, a Amvarp é composta por 16 municípios e desenvolve um trabalho para atender às demandas presentes, mas também com foco no planejamento voltado ao futuro.

Um suplemento especial que circulou com a Gazeta do Sul desta quinta-feira, 13, celebra o aniversário da entidade. Acesse abaixo:

Publicidade

Clique na capa (ou aqui) para acessar o suplemento

LEIA MAIS: No aniversário de 60 anos, Amvarp arrecada alimentos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.