Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COVID-19

Santa Cruz aplica segunda dose atrasada da CoronaVac neste sábado

Foto: Rafaelly Machado

A Secretaria da Saúde vai retomar a vacinação da segunda dose da CoronaVac neste sábado, 15. A imunização será restrita para as pessoas que receberam a primeira dose até o dia 23 de março.

Estarão disponíveis 1.000 doses no Parque da Oktoberfest, com vacinação pelo sistema drive-thru, sem sair do carro, e também com acesso de pedestres no Pavilhão Central. O horário de atendimento é das 8 horas às 17 horas, sem fechar ao meio-dia, enquanto durar o estoque.

LEIA MAIS: Fiocruz recebe mais insumos, mas produção de vacina para por ‘alguns dias’

Publicidade

Durante a próxima semana, haverá imunização da CoronaVac no interior: serão destinadas 100 doses para a ESF Pedro Eggler, 50 para a ESF Rio Pardinho e 10 para a ESF Alto Paredão.

A Saúde ainda fará a vacinação de acamados que também estão com atraso, fechando o total de 1.400 doses da CoronaVac recebidas do Estado nesta sexta-feira, 14.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.