Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Covishield

Veja como será a aplicação das primeiras doses da vacina na próxima semana

Foto: Rafaelly Machado

A Secretaria de Saúde informou que neste sábado, 15, não haverá aplicação da primeira dose (D1) da vacina contra a Covid-19 em Santa Cruz do Sul. A vacinação será retomada na segunda-feira, 17, com a ampliação para a população de 35 anos ou mais com comorbidades, além dos demais grupos prioritários. O atendimento será realizado nos postos de saúde da cidade e do interior, além do Cemai.

Para facilitar o acesso principalmente de trabalhadores e pais que precisam levar seus filhos, a Secretaria da Saúde está com um projeto-piloto de ampliação do horário de determinadas unidades para vacinação de rotina, contra Covid-19 e contra gripe, sendo as duas últimas conforme o protocolo de público-alvo. Na terça, 18, quarta, 19, e quinta-feira, 20, da próxima semana, os postos Arroio Grande, Margarida, Verena, Esmeralda e Central (este apenas para rotina e gripe) funcionarão até as 19 horas.

LEIA MAIS: Fiocruz recebe mais insumos, mas produção de vacina para por ‘alguns dias’

Publicidade

Os demais seguem com horário normal: unidades na área urbana das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30 e no interior das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16 horas.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.