Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Formatura marca 179 anos de existência do 7º BIB

Na formatura dessa sexta-feira, foram entregues diplomas do Mérito Gomes Carneiro como reconhecimento a civis e militares

O 7º Batalhão de Infantaria Blindado (7º BIB) realizou formatura na manhã dessa sexta-feira, 14, para marcar os 179 anos de criação da organização militar. Diplomas do Mérito Gomes Carneiro foram entregues como prova de consideração, estima e reconhecimento a civis e militares por serviços relevantes prestados ao batalhão.

A viatura M3A41 Scout Car foi apresentada durante a cerimônia. O veículo foi restaurado com apoio da Associação Cultural Museu Militar Brasileiro, de Panambi. “A restauração marca o resgate histórico das tradições da tropa blindada, no ano de celebração dos 100 anos dos blindados no Exército Brasileiro”, destacou o coronel Fernando Barcellos da Rosa, comandante do 7º BIB.

Restaurado, veículo M3A41 foi apresentado durante o ato

LEIA TAMBÉM
7º BIB comemora 179 anos com formatura de militares
7º BIB faz treinamento simulado em Vera Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.