Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Secretaria da Cultura abre inscrições para diversas oficinas

Oficina de pintura em vidro, metal e tecido está entre as oferecidas | Foto: Steve Johnson/Pexels

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) abriu nesta segunda-feira, 17, inscrições para oficinas de desenho, pintura, teoria das cores, teoria musical, teoria e percepção musical e informática. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e a equipe da secretaria vai entrar em contato com os alunos para confirmação das aulas. É possível se cadastrar até o fim de maio.

Durante os encontros serão rigorosamente observados todos os cuidados sanitários para evitar a contaminação pelo coronavírus, como verificação de temperatura na entrada, disponibilização de álcool em gel 70%, uso obrigatório de máscara, distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as classes e janelas sempre abertas. Cada aluno deverá levar a própria garrafinha de água.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura oferece oficinas gratuitas para jovens na próxima semana

Publicidade

O início das aulas está previsto para o dia 7 de junho e conforme a oficina escolhida a duração de cada encontro pode variar de uma a duas horas. Já a duração total do curso é de três meses. “Agora que os decretos permitem o retorno das atividades, esse é um momento importante para proporcionarmos para a comunidade atividades que trabalhem habilidades lúdicas, técnicas, mentais e de cunho artístico e social”, disse o coordenador de Cultura, José Cláudio dos Santos.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial, com agendamento pelo fone (51) 3717-3674 da Secult, ou de forma online, pelos links abaixo:


LEIA TAMBÉM: Aberto prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem 2021

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.