Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Jogos Olímpicos

Chegou o momento de recebermos o maior evento esportivo do planeta. Não fui favorável à candidatura do Rio de Janeiro por óbvias razões econômicas, sociais e culturais. Mas agora é torcer para que tudo dê certo.  Que os problemas em algumas estruturas e as desconfianças em relação à segurança pública, com uma possível ação terrorista, fiquem somente no fator hipotético.

No futebol masculino e feminino, vamos buscar o inédito ouro. Espero, no caso do time masculino, com jovens e alguns já milionários, que consiga demonstrar a superação que o feminino e todos os atletas dos outros esportes, alguns quase anônimos, carregam consigo quando representam o Brasil mundo afora.

Dupla Gre-Nal

Publicidade

Hoje à noite tem o complemento de mais uma rodada do Brasileiro. O Internacional, com seu arremedo de time, vai em busca de um resultado positivo contra o Cruzeiro, que agora está sob o comando de Mano Menezes e também vive um momento muito ruim no campeonato. A cada rodada que passa, o time colorado demonstra mais incapacidade dentro do campo. Voltar a vencer é mais do que preciso. É urgente. Fundamental.

Já o Grêmio recebe o Santa Cruz na Arena e não tem o direito do empate, muito menos da apatia, do pragmatismo e da falta de atitude demonstrados diante do América. Vencer, independentemente do desempenho, é a missão do Tricolor esta noite.

Avenida

Publicidade

Excelente a notícia da participação do Avenida em campeonatos no segundo semestre, com categorias de base. O clube age corretamente ao apostar nas jovens faixas etárias. Desejo sorte ao meu amigo Júlio César da Rosa, o Titi,  profissional muito capacitado e experiente. Alguns desses garotos certamente integrarão o elenco profissional no ano que vem. Os dirigentes devem acreditar no trabalho de base, até para fortalecer a imagem do clube na comunidade, o que facilita a divulgação da sua marca.

Boa semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.