Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Incompetência

Arrogância, falta de convicção, isolamento, contratações equivocadas, má gestão são características de um projeto que tem tudo para dar errado. Vitorio Piffero e sua equipe de dirigentes, agora dispensados pelo próprio presidente, conseguiram fazer um grande estrago na confiança e autoestima de jogadores e torcedores. Até o maior jogador da história colorada, Paulo Roberto Falcão, sucumbiu diante da incompetência do presidente.

Isolado e perdido em meio ao caos no qual o futebol colorado se encontra, Piffero foi buscar ajuda em Fernando Carvalho, Ibsen Pinheiro e Newton Drummond, o Chumbinho, que avalizaram a contratação de Celso Roth como o bombeiro capaz de apagar o incêndio que teima em queimar tudo no Beira-Rio. O Inter terá um turno inteiro para escapar do maior vexame de sua vitoriosa história.

Grêmio na briga

Publicidade

As ausências de Luan, Walace e Everton servem para confirmar que o elenco tricolor é enxuto, carente de boas peças de reposição. Se não perder nenhum jogador após o encerramento dos Jogos Olímpicos, o Grêmio terá, em tese, condições de enfrentar o returno do Brasileirão brigando pelo título. Mas é certo que não será fácil, pois adversários mais qualificados numericamente, como Atlético-MG, Palmeiras, Santos e Flamengo, têm demonstrado poder para ambicionar o título. Ah, e tem o Corinthians, no domingo, sempre ambicioso.

Olimpíada

Vitórias, derrotas, emoções, alegrias, tristezas, confirmações, decepções e uma única certeza: Michael Phelps é o maior atleta da história deste planeta. Este americano, aos 32 anos, tem nas suas braçadas e pernadas dentro d’água a capacidade de intimidar qualquer adversário que entre na piscina como favorito.

Publicidade

Prepotência

O futebol masculino do Brasil segue dando show de incompetência dentro e fora do campo. África do Sul e Iraque, adversários com uma história inexpressiva nesse esporte, conseguiram segurar os “craques” brasileiros, principalmente o nosso ataque. Neymar interrompeu suas férias bem proveitosas para brincar de ser capitão da seleção brasileira. Gabigol e Gabriel Jesus imaginam jogar mais do que jogaram Careca, Romário e Ronaldo. Não sei se veio a classificação, mas tenho certeza que nenhum brasileiro está satisfeito com a postura desse nosso time olímpico.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.