Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Emoção vermelha

Vencer o Flamengo era fundamental para o Internacional não só pelos três pontos como também pela questão anímica. Neste momento, com a pressão nas alturas, os jogadores colorados precisavam de uma vitória contra um time que briga pelo título. Ainda mais com um Gre-Nal na sequência.

Ontem, o Inter, jogando com uma equipe recheada de reservas, venceu um Santos completo, com todo o interesse na Copa do Brasil. Um grande e inesperado resultado do Colorado gaúcho, que deverá injetar uma carga a mais de motivação para os jogos finais do Brasileirão. Definitivamente, o ano está longe de terminar para o Internacional. Todas as suas limitações técnicas são diluídas pela sua magnífica torcida, que está carregando o time nas costas.
Nos últimos quatro jogos no Beira-Rio – três do Brasileirão e esse da Copa do Brasil –, ontem, mais de 115 mil torcedores foram levar o seu apoio ao time. O mesmo deve se repetir nos próximos três compromissos em casa pelo campeonato principal, contra Santa Cruz, Ponte Preta e Cruzeiro.

Decisões tricolores

Publicidade

Poupando todos os titulares contra o Santos, o Grêmio apostou tudo na Copa do Brasil, que pode dar o título tão sonhado pelo torcedor gremista. Se conseguiu, ou não, a classificação em São Paulo contra o Palmeiras – escrevi esta coluna antes do jogo –, o Grêmio terá motivos mais do que suficientes para jogar o clássico com sangue nos olhos, na tentativa de complicar a vida colorada no Brasileirão. Um Gre-Nal que promete muita competitividade.

Assoeva avança

Ao eliminar a equipe do Concórdia, a Assoeva chega às quartas de final da Liga Nacional de Futsal, onde irá enfrentar o Joinville na disputa da vaga na semifinal. No domingo, o primeiro jogo será em Venâncio Aires, às 11 horas. Com a eliminação da atual campeã ACBF, o Rio Grande do Sul estará representado também pelo Atlântico, de Erechim. O futsal da região está muito bem representado pela Febre Amarela.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.