Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Grêmio amarrado

Sem Douglas, o jogo do Grêmio fica mais previsível e condicionado pela ligação da bola direta feita pela defesa. O Grêmio teve muitas dificuldades de jogar com velocidade e movimentação dentro do campo de defesa colorado. Os laterais gremistas não tiveram espaços, ocasionando uma dificuldade a mais para a movimentação dos homens do meio. Sem criatividade, o time não foi agressivo no ataque, apesar da maior posse de bola e de volume de jogo.

Inter satisfeito

Com William no meio, o Internacional ganhou em mobilidade e velocidade para jogar no erro de seu adversário. Não teve muito êxito, mas, com um posicionamento mais adiantado e fechando os laterais gremistas, o Colorado conseguiu tirar do Grêmio a tranquilidade e a naturalidade da troca de passes, facilitado também pela ausência de Douglas. Não perder era o objetivo. Ganhar seria ótimo, mas o empate não pode ser desconsiderado diante das circunstâncias.

Publicidade

O juiz e o Gre-Nal

Diante de todos os lamentáveis acontecimentos que ocasionaram as expulsões de Edilson e Dourado, considero a atuação do árbitro proporcional à qualidade do jogo em si. Um Gre-Nal pobre em qualidade e rico em passes errados e chutes bisonhos, e ainda vitaminado por socos e empurrões. Lamento pelo excelente público que compareceu na Arena.

Copa do Brasil

Publicidade

Um Grêmio com força máxima e totalmente focado na conquista da Copa do Brasil enfrenta um Cruzeiro vitaminado por atuações convincentes, o que torna o confronto desta noite totalmente imprevisível. Já o Inter, ainda pensando em escapar definitivamente da zona de rebaixamento, recebe no Beira-Rio o Galo mineiro. A motivação da equipe colorada vem da exitosa vitória sobre o Santos. Empurrado pelo seu torcedor, até os reservas do Inter já mostraram poder de superação. É Copa do Brasil, é mata-mata, é emoção.

Adeus, Capita

O futebol mundial perdeu ontem o maior capitão brasileiro em Copas do Mundo, o grande Carlos Alberto Torres. Foi um dia triste para o esporte mundial, que está de luto. Que os deuses do futebol o recebam de braços abertos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.