Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Consistente

O Grêmio atropelou o Juventude no sábado passado, na Arena. Sem dificuldades, conseguiu uma importante vitória, com bom desempenho, goleada e superioridade diante de um adversário que se mostrou frágil e resignado pelo futebol do Tricolor. Destaque mais uma vez para o polivalente Ramiro, Léo Moura e Bolaños. Hoje, contra um desesperado São Paulo-RG,  a vitória confirma jogo em casa na próxima fase.

Com ressalvas

O Internacional teve mais uma vez uma atuação irregular e passou trabalho para confirmar uma vitória fundamental em busca de melhor colocação na tabela de classificação. Construiu 2 a 0 sob o comando técnico de D’Alessandro, de novo a figura principal do jogo, e depois sob o comando de um complacente Antônio Carlos Zago – que não soube reagir às modificações feitas pelo seu colega China Balbino no São José e quase deixou escapar a vitória, com direito a erro de arbitragem a favor do Inter.

Publicidade

O técnico colorado precisa encorpar o meio-campo sem comprometer a parte ofensiva. O time é dependente demais de seu capitão, situação que pode comprometer a capacidade de enfrentamento da equipe logo adiante. É oportuno encontrar logo a solução desse problema, começando hoje contra o Cruzeiro.

Divisão de Acesso

O Avenida somou mais um importante ponto fora de casa, diante do Inter-SM. O time caminha firme rumo à próxima fase. No returno, serão quatro jogos em casa e três fora dos Eucaliptos. O Santa Cruz, se venceu o Aimoré ontem à noite, deu importante passo para seu objetivo inicial, que é ficar longe do último colocado. Com entrega e dedicação para superar suas limitações, o Galo pode conquistar mais vitórias e contar com o apoio do torcedor nas arquibancadas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.