Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Nadas é campeão

A equipe do Nadas Branco, de Rio Pardo, é a grande vencedora da 23ª edição da Copa Regional de Futsal. Com méritos e superioridade na segunda e decisiva partida, venceu a equipe do Sextas no tempo normal e na prorrogação. Foi uma partida bem disputada, prevalecendo o coletivo de um time que disputa a Série Bronze do estadual sobre a equipe do Sextas, a qual exagerou no individualismo para tentar equilibrar o jogo.

Festa em Rio Pardo 

Finalmente a tradição do futsal rio-pardense conquista a Copa Regional. Nossos vizinhos sempre estiveram bem representados pelo grande Bola Preta, do Teté, Jair, Roberto, Cássio e Paulinho, que por vários anos brilharam nas quadras de futsal de Santa Cruz, mas sem alcançar o maior objetivo. Por isso, este título do Nadas Branco resgata de certa maneira o excelente futsal jogado em Rio Pardo e premia uma geração de jogadores e sua comunidade.

Publicidade

Excelente público

Numa segunda-feira em que também se decidiu a categoria sub-20, cujo título foi merecidamente para o Esperança de Pantano Grande, o público presente no Poli foi muito bom, lembrando positivamente outras decisões da Copa Regional. Torcidas nas arquibancadas, comunidades representadas pelas equipes envolvidas, emoção, entusiasmo, nervosismo, assim terminou mais uma vez exitosa uma edição do torneio. Parabéns a Prefeitura, Gazeta Grupo de Comunicações, apoiadores e patrocinadores do maior e melhor campeonato amador de futsal de Santa Cruz e região.

Copa do Brasil

Publicidade

Grêmio e Cruzeiro deverão fazer um confronto bem equilibrado nesta semifinal. O Grêmio atual é mais time, mas o momento do Cruzeiro como equipe organizada parece estar num nível acima daquela que enfrentou o Tricolor na mesma fase de 2016. Jogar a primeira em casa, caso do Grêmio, pode ser benéfico, mas não acredito que seja definitivo, a não ser que uma surpresa muito grande aconteça a favor do Tricolor, como foi diante do Atlético-PR. Por ora, vencer o Atlético-GO hoje é o principal objetivo para seguir sonhando com o Brasileirão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.