Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Quase lá

Com a vitória mínima conquistada na Arena, sem gol sofrido, o Grêmio deu um importante passo para alcançar a classificação hoje à noite no Mineirão. Apesar do ambiente favorável ao Cruzeiro, com apoio total nas arquibancadas, não acredito que o Tricolor gaúcho retorne eliminado da Copa do Brasil.

Missão

É manter o padrão tático, que dá à equipe uma compactação que a torna defensivamente sólida e ofensivamente mortal, características que transformam o time do Renato Portaluppi em favorito diante do Cruzeiro do Mano Menezes.

Publicidade

O Grêmio sabe que um gol marcado na casa do adversário é o passaporte para a final, daí a necessidade de manter a tranquilidade mesmo diante de um resultado parcial adverso.

Situação difícil

O Cruzeiro terá que ser mais do que vem sendo e contar com uma noite infeliz do Grêmio. Propor o jogo, se expor diante de um adversário que gosta de espaços para o contra-ataque e conseguir, durante mais de 90 minutos, não cometer erros defensivos. É possível, sim, mas não provável, diante das circunstâncias a favor do Grêmio.

Publicidade

No rumo certo

O Internacional encontrou uma forma ideal de jogar com o grupo que tem à disposição. Utilizando corretamente as características dos jogadores, as vitórias em sequência vieram e, com elas, a tranquilidade voltou ao Beira-Rio.

Pela qualidade do elenco colorado, comparado ao restante dos times da Série B, a volta à Série A vai se tornando uma realidade cada vez maior.
Ótima semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.