Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Só a Libertadores

Com a eliminação na Copa do Brasil para o Cruzeiro, na frieza e eficiência das penalidades, o Grêmio se volta para a Libertadores com todas as forças. No Mineirão, o Tricolor foi menos do que tem sido na temporada em aplicação tática, atitude e desempenho técnico. Mesmo assim, conseguiu ser pior ainda nos pênaltis.

Enfim, a liderança

Mesmo sofrendo dois gols no jogo aéreo, o Inter conseguiu a vitória e a liderança na Série B. Já são seis vitórias consecutivas, feito há tempos não alcançado, o que pode significar uma nova fase na temporada colorada. Titulares reconhecidos, esquema tático entrosado e confiança renovada são indícios de uma equipe que tem tudo para conseguir seu retorno à primeira divisão sem sobressaltos.

Publicidade

Seleção brasileira

Amanhã à noite, na Arena do Grêmio, o Brasil, já classificado, enfrenta o Equador pelas Eliminatórias da Copa da Rússia. A história da seleção aqui no Rio Grande do Sul passa por situações distintas. Em preparação para a Copa de 1974, o Brasil foi vaiado no Beira-Rio por mais de 100 mil pessoas, indignadas pela ausência do lateral-esquerdo Everaldo, do Grêmio, tricampeão mundial no México. Brasil e seleção gaúcha empataram em 3 a 3.

Em 2001, nas Eliminatórias para a Copa do Japão e da Coreia do Sul, Felipão, pressionado por maus resultados, trouxe o Brasil para enfrentar o Paraguai no Olímpico, fator determinante para a vitória por 2 a 0, com apoio total nas arquibancadas. Amanhã, a situação é bem diferente, com o Brasil classificado e Tite consagrado como o melhor técnico do País.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.