Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Futebol abduzido

O Internacional fretou um avião para levar parte de seu elenco de R$ 7 milhões mensais até Varginha, Minas Gerais. Luxo que só o time colorado dispõe nesta Série B, mas parece que, na terra do ET, o futebol colorado foi abduzido, desapareceu. Apesar da astronômica diferença de estrutura entre os clubes, e após o Boa Esporte ter percorrido mais de 7 mil km de ônibus, o que se viu em campo foi um time aguerrido, jogando uma “final” com muito entusiasmo e superação de suas limitações. Esse foi o Boa Esporte contra um time apático, sem atitude e imaginação, resignado, o líder Internacional.

Com a vaga na Série A praticamente assegurada, a direção colorada já deve estar fazendo avaliações do atual plantel e planejando o ano que vem, quando a equipe terá que ser bem mais equilibrada e organizada, principalmente se compararmos ao desempenho no lamentável empate com o Boa Esporte.

Oportunidade

Publicidade

Que o Grêmio perdeu seu encanto como time de futebol bem jogado, dinâmico, solidário e qualificado, todos sabemos. Mas também é verdade que vários fatores causaram essa queda de produção no Tricolor. A uma semana da semifinal contra o Barcelona, o jogo contra o Corinthians, independente do resultado, serviu para testar a equipe que entrará em campo em Guayaquil. Com o retorno de Luan, Renato Portaluppi ganha a possibilidade do imprevisível no seu ataque, do drible, da capacidade de tirar do Grêmio essa previsibilidade que o fez cair de rendimento no returno do Brasileirão.

Boa semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.