Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Avenida

Não existe a fórmula ideal do sucesso, mas os caminhos para se alcançar os objetivos de crescimento e solidez passam por gestão estratégica. No caso dos clubes esportivos, com sintonia entre os setores administrativo e de futebol. O diretor-executivo Claiton Fernandez chega para livrar o Avenida do amadorismo gerencial que ainda existe na maioria dos clubes brasileiros. Boa sorte, Claiton, e parabéns, presidente Jair Eich.

Santa Cruz

A equipe sub-17 do Santa Cruz fez muito bonito no Estadual, e o trabalho nos Plátanos já é reconhecido. O Ivoti, que disputa a Copa Metropolitana, se reforçou com quatro atletas do Galo: o zagueiro André, o volante Kevlin, o meia Rafael e o atacante Philipe, todos por empréstimo. Para um período de avaliação no Internacional, foram a Alvorada o ala-esquerdo Fabrício, o goleador Nícolas Morsch e seu companheiro de ataque, Wesley. Desejo sucesso aos garotos e fico na torcida para que o excelente trabalho dos coordenadores da base do clube tenha condições para introduzir a categoria sub-19.

Publicidade

Grêmio

Hoje, com a Arena inflamada por torcedores orgulhosos e esperançosos, o Grêmio vai a campo para confirmar sua vaga na final da Libertadores. Se repetir a atuação sólida e madura que teve no Equador, o Tricolor vai à decisão como favorito, independente do adversário. O tri nunca esteve tão perto, mesmo reconhecendo a força argentina.

Inter

Publicidade

A pressão do momento no Beira-Rio é para confirmar matematicamente a volta à elite do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, diante do CRB, time e torcida precisam esquecer a derrota para o Ceará. Entendo a frustração do torcedor, mas não é hora de criar um clima tenso para a equipe em campo. Claro que o elenco precisará de reforços, mas agora é com esses jogadores que o clube subirá.

Assoeva e Nadas

Pelo segundo ano consecutivo, a Assoeva está entre as quatro melhores equipes do futsal brasileiro e as chances de disputar uma final inédita são boas. O adversário é o Marreco, do Paraná. A Assoeva é o Rio Grande do Sul na Liga Nacional.

Publicidade

Após conquistar a Copa Regional em Santa Cruz, o Nadas Branco, do Paulo Rocha, também vai para uma semifinal inédita na Série Bronze do Gaúcho. Parabéns ao futsal de Rio Pardo.

Boa semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.