Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Os números

O Internacional ainda é o líder da Série B. Tem o maior número de vitórias, o melhor ataque e o melhor saldo de gols. É certa a sua volta à Série A, faltando quatro rodadas para o fim do campeonato. Mas os números não escondem o desempenho lamentável nos últimos três jogos, deixando o torcedor constrangido e preocupado com o futuro.

Realidade

Diante do CRB e do Luverdense, o Inter voltou a mostrar as deficiências que apresentava no início do campeonato. Insegurança na defesa, fragilidade no meio-campo e dificuldades ofensivas. O time não consegue controlar e dominar adversários que brigam para não cair à Série C. A qualidade do elenco colorado, comparada à dos seus adversários, é desigual, mas o futebol apresentado é medíocre, beirando o ridículo, diante do investimento que o clube faz mensalmente para pagar seus “qualificados funcionários”.

Publicidade

Avaliação

O que está salvando a temporada colorada na Série B é a sequência de 11 vitórias em 13 jogos, que catapultou o time à liderança do campeonato. E foi com o esquema 4-1-4-1 que o técnico Guto Ferreira conseguiu essa sequência. Só que, desde a vitória sobre o Criciúma, em SC, o Inter é um time desequilibrado, previsível e suscetível a atuações pífias, como diante de CRB e Luverdense. Torço para que a direção esteja avaliando o trabalho do técnico Guto Ferreira até o final.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.