Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Regional 2017

Na bonita praça de esportes do Grêmio Esportivo Sinimbu, uma das mais tradicionais equipes da nossa região, na qual tenho orgulho de ter feito parte de times campeões, o 15º Campeonato Regional do Vale do Rio Pardo chegou ao fim com uma grande festa dentro e fora do campo, num clima de cordialidade e esportividade entre torcedores, dirigentes e jogadores.

É bicampeão

O Senai do Morro, merecidamente, chegou ao bicampeonato de forma invicta e mostrando organização, planejamento e competência desde sua incansável diretoria até o mais humilde dos seus fiéis torcedores. No início com Edson Koeppe e depois sob o comando de Lúcio Collet, o excelente grupo do Senai provou dentro das quatro linhas a qualidade reconhecida fora dela.

Publicidade

Aspirantes

Ao vencer o até então invicto e campeão Boa Vontade, o América, de Santa Cruz, nos aspirantes, também entra para a galeria dos campeões regionais do Vale do Rio Pardo.

Dá-lhe, Assoeva

Publicidade

O ano ainda não terminou e nenhum título foi conquistado até então, mas a Assoeva já entrou para a história do futsal da região após ter eliminado a equipe da ACBF na Liga Gaúcha. Foi de goleada no tempo normal e nas penalidades que a Assoeva, cansada pelo desgaste na Liga Nacional, chegou a mais uma final de campeonato. Fico na torcida pelo time da Terra do Chimarrão, que, independente do que acontecer, já está de parabéns por tudo que vem fazendo pelo futsal do Vale do Rio Pardo.

Chegou o dia

É hoje à noite, em La Fortaleza, diante do empolgadíssimo Lanús, que o Grêmio vai em busca do tricampeonato da América. Será um jogo tenso e intenso, com os argentinos pressionando desde o início. O Grêmio está preparado, mas terá que se repetir na forma de jogar, ou seja, fazer o jogo que sabe, sem retranca e intimidação.

Publicidade

A intensidade física e emocional da partida pode ser benéfica para o Tricolor gaúcho, porque os argentinos demonstraram, em Porto Alegre, um certo cansaço e diminuição de ritmo. Se Marcelo Grohe não for vencido, o Grêmio será mais uma vez o dono da América.

Boa semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.