Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Valente até o fim

A Assoeva lutou até o fim para conquistar o inédito título da Liga Nacional de Futsal. Levou o jogo à prorrogação, na casa do adversário, mas sucumbiu diante do inevitável e visível cansaço, resultado de uma sequência de jogos com apenas oito atletas em condições de rodízio na quadra. A Assoeva perdeu vários e importantes jogadores ao longo da temporada.

Liga Gaúcha

A tarefa de Fernando Malafaia agora é tentar remobilizar o grupo, que está no seu limite físico e emocional, para os dois jogos diante do Atlântico, de Erechim, pelo título estadual. Situação complicada, mas que pode ser alcançada com a união de esforços de todos da Febre Amarela. A temporada ainda não terminou, mas vale reconhecer o extraordinário esforço da equipe neste ano. Parabéns, Assoeva.

Publicidade

Susto dos guris

O Atlético-MG provou ser a decepção deste Brasileirão ao sofrer para vencer a gurizada do Grêmio diante de sua torcida. Se não fosse pela excelente bola parada do venezuelano Otero, o torcedor do Galo Mineiro sairia do estádio com mais uma derrota em casa. Não basta ter grandes jogadores se o time não tiver consistência e equilíbrio. 

Agora é Mundial

Publicidade

O Grêmio viaja aos Emirados Árabes Unidos para buscar o bicampeonato mundial de clubes. Infelizmente não terá seu time completo, já que o jovem e talentoso Arthur nem foi relacionado. Gostaria de ver o time que jogou diante do Lanús, principalmente com o desempenho do primeiro tempo, enfrentar o poderoso, mas não imbatível, Real Madrid. Óbvio que o Grêmio terá uma semifinal para jogar, mas o torcedor gremista tem direito a sonhar, sim.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.