Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Na final

O Grêmio vai para a sua terceira final do Mundial de Clubes, após superar o Pachuca na prorrogação, com direito a sustos e preocupações. Mas o primeiro objetivo foi cumprido: passar pela semifinal, que nos últimos anos vitimou alguns clubes sul-americanos.

Preocupante

Apesar de saber que uma estreia em Mundial sempre carrega doses extras de ansiedade e nervosismo, o Grêmio foi bem menos do que se esperava. Sem marcação alta, sem posse de bola, sem intensidade no meio-campo e sem força ofensiva. Arthur fez falta, é verdade, mas não foi só isso. Sem criatividade, com Luan apagado, também pela marcação, e Barrios mais uma vez decepcionante, o time gaúcho só melhorou com as entradas de Jael e Everton, e contou com o cansaço do adversário para vencer o jogo.

Publicidade

É decisão

No próximo sábado, o Grêmio deve jogar melhor, mais solto, sem o peso da responsabilidade do título, que será do Real Madrid. Mas é óbvio que terá que fazer bem mais do que contra o Pachuca. Diminuir os espaços que apareceram no meio-campo será tarefa preponderante, porque a capacidade técnica do time espanhol é imensamente superior à do mexicano. 

Lifasc 2017

Publicidade

O João Alves é o grande campeão da Lifasc após vencer o valente São José de Rincão do Sobrado. Jogando em casa, o João Alves, apesar da partida equilibrada e aberta, conseguiu abrir o marcador com Guilherme Wegmann e depois sobrou em campo. O público foi o ponto alto do evento, num clima de civilidade e esportividade. Parabéns à Lifasc, uma liga bem organizada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.