Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

G. E. Sinimbu

Na gestão do presidente Flamir Henn e prestes a completar 80 anos de muita tradição e conquistas, o colorado de Sinimbu marca mais um golaço com a abertura de sua escolinha de futebol. Desde fevereiro, mais de 70 alunos treinam sob orientação dos professores Ivan Wilges e Carlos Martins. É mais um espaço destinado para as crianças do município e da região, e que coloca o Sinimbu ao lado dos clubes formadores de atletas e cidadãos.

Libertadores

O Grêmio terá o respeito elevado de seus concorrentes neste ano, todos brigando para superar o tricampeão da América. Se mantiver o padrão técnico e tático do ano passado e as peças contratadas se encaixarem corretamente, já teremos um candidato a ser batido. O Tricolor perdeu Edilson, Fernandinho e Barrios. A lateral direita é o maior problema a ser corrigido. Madson não me parece capaz de substituir Edilson sem ressalvas, portanto ainda é uma aposta. Pelo que mostrou na conquista da Recopa e o pouco tempo de treinamento, é natural haver dificuldades. Mas agora é pra valer, a Libertadores começou e será preciso evoluir rapidamente.

Publicidade

Copa do Brasil

O Inter, sem Danilo Fernandes, mas com Marcelo Lomba em excelente momento, está muito bem servido de goleiros. Não é o caso da lateral direita, onde Winck, Ruan e Dudu, pela que mostraram até aqui, não possuem condições técnicas de preencher com sucesso essa posição. Sem Pottker e Damião, lesionados, o time perde em potencial de ataque, uma vez que Roger e Nico López ainda estão abaixo dos titulares. Apesar disso, passar pelo Cianorte em dois jogos é obrigação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.