Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Comentarista

Realidade Gre-Nal

O Grêmio mostrou, mais uma vez, que é superior ao seu maior rival dentro de campo. Nos dois últimos clássicos, o Internacional conseguiu jogar apenas uma etapa em cada jogo e, mesmo quando foi superior em oportunidades, sempre esteve atrás no marcador. Isso evidencia o momento superior da equipe gremista, que chega para o clássico desta noite com a vaga praticamente assegurada.

Perseverança

O Gre-Nal é um campeonato à parte, o que aumenta a pressão no elenco colorado, ainda em reconstrução e autoafirmação. Sem Damião e Pottker, o Inter fica ainda menor do que é atualmente, por isso terá de fazer um jogo baseado em atitude e estratégia, para vencer um adversário com mais qualidade.

Publicidade

Grêmio favorito

A volta de Arthur dá ao Tricolor uma grande capacidade de posse de bola. Sem Geromel, que está na seleção, é visível a perda no sistema defensivo, ainda mais se Paulo Miranda for o substituto. Mesmo assim, será difícil perder a vaga das semifinais. A vantagem de três gols é quase definitiva.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.