Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Na história

Ao chegar com todos os méritos à semifinal do Gauchão, o Avenida tem a chance de projetar um futuro ainda melhor se realmente compreender que precisa melhorar como instituição, assumindo o protagonismo entre as equipes da região dos Vales. Chegou o momento da transformação e deixar de ser o “patinho feio azarão”, para ser respeitado por todos.

Quase lá

O Grêmio veio aos Eucaliptos e fez valer a imensa diferença técnica em relação ao seu adversário. Hoje à noite, só confirmará a vaga à final, sem demérito ao Avenida, que fez o que pôde. O Tricolor, após um início preocupante, eliminou seu maior rival e ficou com tudo para levantar a taça. Basta respeito e seriedade até o fim.

Publicidade

Aniversário carijó

São 105 anos de histórias e de muitas alegrias e feitos. Apesar dos últimos cinco anos. Ao parabenizar o Galo Carijó, reconheço que o momento do clube, em termos de resultados, é o pior possível e mais uma vez briga para sair da lanterna. Hoje à noite, diante do Aimoré, em São Leopoldo, a equipe precisa somar pontos. Se terminar o turno na zona de rebaixamento, será muito difícil lutar por uma classificação. Reage, Galo!

Sem revanche

Publicidade

O Brasil venceu a Alemanha em Berlim jogando um futebol consistente e equilibrado. Com Fernandinho reforçando o meio-de-campo, Tite conseguiu solidez defensiva, mesmo contra um time alemão alternativo, sem alguns jogadores importantes. Confesso que gostaria de ter visto Fred, Firmino e Geromel, que dessa vez ficou de fora do banco de reservas. A lista de Tite está quase definida. Aguardemos!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.