Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Avenida

Conversei com o Jair Eich e fiquei entusiasmado ao saber dos projetos do clube. Segundo o presidente, além de disputar a Copinha, o Periquito vai forte para a Série D do Brasileiro de 2019, buscando o acesso à Série C. Ele também entende que o clube deve mudar de patamar e buscar as condições para se tornar maior e disputar competições estaduais e nacionais. O momento é oportuno para deixar de ser coadjuvante e se tornar protagonista, ambicionando voos mais altos.

FC Santa Cruz

O Galo já teve momentos em que poderia ter pensado maior, mas não o fez por motivos diversos, que agora não cabem ser discutidos. O atual momento é um dos piores na história do clube, que há cinco anos briga para não ser rebaixado de divisão. E, pelos resultados negativos que se sucedem, o principal objetivo agora é sair da lanterna de seu grupo o mais rápido possível.

Publicidade

Grêmio

Com o título do Gauchão praticamente assegurado, o Tricolor recebe o Monagas da Venezuela hoje, com grandes possibilidades de conquistar sua primeira vitória na Libertadores deste ano. A equipe gremista retomou sua maneira de jogar, com aproximação, movimentação, troca de passes e muita confiança, características que aumentam a sua competitividade, independente do adversário, e enchem o torcedor de esperança. 

Parabéns, Inter 

Publicidade

Hoje o Clube do Povo completa 109 anos de uma linda história de conquistas e, como diz seu hino, “glória do desporto nacional”. O fiel torcedor colorado aguarda ansiosamente a volta dos grandes momentos, anteriores ao rebaixamento de 2016

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.