Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Marcos Rivelino

Título merecido

O Grêmio confirmou seu favoritismo e voltou a vencer um Campeonato Gaúcho após oito anos. É a melhor equipe do nosso Estado e acabou sobrando nas finais diante do Brasil de Pelotas. São dois títulos conquistados antes da metade do ano e as possibilidades de aumentar o número de taças é muito real, pelo futebol que o time vem jogando.

Forte candidato

O Brasileirão, que inicia neste fim de semana, terá no time de Renato Portaluppi um grande concorrente ao título. Se o Grêmio mantiver esta regularidade e este rendimento, será bem concreta a possibilidade de brigar pelo tricampeonato brasileiro.

Publicidade

Copa do Brasil

Já o Internacional, esta noite, enfrenta o perigoso Vitória no Beira-Rio. Após a eliminação no Gauchão, o Colorado fez dois amistosos e não conseguiu vencer. Caxias e São José, no Beira-Rio, suportaram bem o preocupante ataque colorado em jogos-treinos. Se quiser ter tranquilidade para trabalhar, o time de Odair Hellmann precisa vencer a equipe baiana diante do seu torcedor na noite de hoje. No Brasileirão, o Inter vai com muitas expectativas e também repleto de desconfianças. Um processo natural pelo atual momento do clube, aturdido por problemas políticos internos.

Bateu o desespero

Publicidade

A cada rodada na Divisão de Acesso, Santa Cruz e São Gabriel se isolam na briga contra o rebaixamento. É nítido que os jogadores do Galo estão pressionados e com a confiança muito baixa. Vencer o Aimoré, neste domingo, em casa, pode ajudar a melhorar o astral nos Plátanos.
Boa semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.