Esportes 18/04/2018 09h51

Estreias positivas

Grêmio diante do atual campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro, fora de casa e o Inter sobre o Bahia, no Beira-Rio

A dupla Gre-Nal conseguiu importantes vitórias na primeira rodada do Brasileirão. O Grêmio diante do atual campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro, fora de casa e o Inter sobre o Bahia, no Beira-Rio. Com expectativas diferentes no campeonato, em tese pelo menos, o Grêmio é candidato ao título nacional, enquanto o Internacional ainda permanece como uma incógnita.

Sem sustos

O Inter, com Nico López em tarde de goleador, conseguiu uma vitória que anima e mantém a tranquilidade para seguir em frente. Amanhã à noite, no Barradão, jogará para manter a vantagem conquistada no jogo de ida e classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Cada jogo será uma provação ao time de Odair Hellmann. No próximo domingo, será o Palmeiras em São Paulo.

Com autoridade

O Grêmio no Mineirão, com naturalidade e competência, superou o Cruzeiro, mesmo após a expulsão justa de Kannemann. O Tricolor confirmou na estreia ser a melhor equipe deste semestre, independente do resultado de ontem na Libertadores. 

Falta vencer 

O Galo Carijó, após empatar sem gols com o Aimoré, conseguiu finalmente terminar um jogo sem sofrer gols. Mas será preciso mais do que isso para se manter na Divisão de Acesso. Vencer é fundamental e hoje à noite, diante do Pelotas, nos Plátanos, tem mais uma oportunidade. Mas não vai ser fácil se Alex Goiano continuar como falso
centroavante. Contudo, é certo que a vitória vai aumentar a autoestima do elenco, que terá mais confiança e tranquilidade para jogar.

Boa semana a todos.