Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Parabéns, Mengo

Um dos mais tradicionais clubes do nosso município, com certeza o de maior estrutura, o Flamengo do Arroio Grande chega aos 65 anos de atividades. Com uma grande e moderna praça de esportes, tendo o Estádio da Timbaúva, ginásio de esportes, quadra sintética e sede social, a sociedade iniciou a semana recebendo muito bem a equipe de esportes da Rádio Gazeta. Grandes jogadores e sobretudo excelentes pessoas já vestiram a camisa rubro-negra. Parabenizo o presidente Paulo Machado e toda a sua diretoria por mais esta data festiva.

No próximo sábado, o aniversário será comemorado com um jantar-dançante, que já está com os ingressos esgotados. Desejo muito sucesso à nova diretoria e que o Flamengo volte a brilhar no futebol e no futsal.

O inevitável

Publicidade

A derrota em São Gabriel só comprovou o que já se esperava do FC Santa Cruz: o rebaixamento. Sábado foi um dia triste para o esporte do RS, pois o fundo do poço chegou para um dos mais tradicionais clubes do Estado. Mas que não seja o fim do Galo e sim o início de um novo ciclo, com uma nova mentalidade, de gestão mais voltada para objetivos. A única certeza: o clube é muito maior do que eventuais vaidades pessoais ou rivalidades políticas.

Gre-Nal

A véspera do Dia das Mães será de muita adrenalina, emoção e rivalidade na Arena do Grêmio com o Gre-Nal. E componentes para isso não faltam. Uma fase esplendorosa do Grêmio, que vem de um massacre sobre o Santos, e o Internacional cheio de dúvidas e desconfianças depois de mais uma derrota fora de casa, para o Flamengo. Desta vez, o favoritismo ganha longe do tradicional “clássico é clássico ou Gre-Nal é Gre-Nal”.

Publicidade

Boa semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.