Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Marcos Rivelino

Grande jogo

Esta noite, na Arena, Grêmio e Flamengo iniciam um grande duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Um Grêmio descansado e completo diante de sua fanática torcida contra um Flamengo líder do Brasileirão e embalado por uma goleada no Sport. Duas equipes favoritas a conquistas de títulos neste ano.

Autoridade

Era preciso vencer e, mais do que isso, apagar a má imagem deixada em BH, diante do América. O Internacional fez o seu dever de casa, com uma vitória tranquila e consistente. A equipe tem mostrado personalidade, eficiência e competitividade, por isso está no G-3 do Brasileirão. O próximo desafio é comprovar tudo isso diante do Galo mineiro no Independência, na próxima segunda-feira.

Publicidade

Enganoso?

Usar ou ser usado pelo patrocinador não vai diminuir a antipatia mundial que Neymar conseguiu conquistar com suas condutas dentro e fora de campo. Seu futebol é inquestionável, mas o temperamento e o comportamento vão na contramão do mínimo recomendável. Jovem, rico, vaidoso e mimado, imagino a dificuldade para encontrar um mínimo de humildade para desfazer a imagem ruim mostrada na Copa do Mundo. Se quiser ser ídolo de verdade, terá que mudar seu modo de ser. Dentro e fora de campo.

Boa semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.