Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Marcos Rivelino

FC Santa cruz

Dárley Costa vai ser o técnico do Galo nesta etapa de reconstrução do clube. Experiente, campeão gaúcho como assistente do saudoso Beto Campos, sabe trabalhar com jovens e terá o respaldo dos dirigentes. O caminho é longo, árduo e vai exigir muita paciência e humildade de todos. Para resgatar a tradição, muito trabalho, foco e resultados. Boa sorte ao Galo.

EC Avenida
Por competência e merecimento, o Avenida vive outro momento, inédito na sua história. Mas, à medida que o clube muda de turma, aumentam a responsabilidade e a expectativa em relação a resultados. Não correr riscos no Gauchão e passar etapas na Copa do Brasil e na Série D são os objetivos principais. É hora de muito trabalho na Rua São José, porque vem aí um 2019 de grandes jogos.

Dupla Gre-Nal
Se o Grêmio renovou com Renato Portaluppi e manteve Geromel e Kanneman, o Inter sem Damião já inicia no prejuízo. Com Libertadores da América no calendário, a dupla Gre-Nal terá de ser competitiva também nas negociações para qualificar seus elencos. Criatividade e oportunismo pela situação financeira colorada e investimento com responsabilidade pelo Grêmio serão exigências para os dirigentes em 2019.

Publicidade

O campeão voltou
Parabéns, SCE Trombudo, pela conquista de mais um título do Regional do Vale do Rio Pardo. Na decisão por pênaltis, sobrou competência aos seus atletas. Ao Boa Vontade, ficam os méritos de estar em mais uma final e a excelente recepção em seu estádio.
Saio em férias e desejo feliz Natal e excelente Ano Novo a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.