Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Jogo histórico

O Avenida vai jogar a partida mais importante da sua história hoje. E será histórica também para Santa Cruz do Sul, porque se trata de uma competição nacional. O jogo tem valores sentimentais e financeiros. Vencer o Guarani dá ao Periquito o direito de enfrentar o Corinthians na Arena Itaquera; eleva a moral dos jogadores, abalados com o vexame diante do Grêmio, para o confronto contra o São Luiz em Ijuí no sábado; e há o interessante aporte financeiro de meio milhão de reais. O torcedor precisa acreditar e empurrar nas arquibancadas. Tudo é possível, até um time retranqueiro conseguir a vitória.

Vale muito
Contra o São Luiz, o Avenida poderá definir o campeonato que está jogando, para permanecer na elite ou avançar à próxima fase do Gauchão. As dificuldades aumentam porque o jogo tem o mesmo significado para os donos da casa, que exercerão muita pressão dentro e fora do campo. Para conseguir um resultado satisfatório, o Avenida precisará bem mais do que uma defesa bem postada. Estou certo de que a comissão técnica entende isso

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.