Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Outro campeonato

O Avenida entra em um “novo campeonato” dentro do Gauchão. Junto de Brasil e Veranópolis, vai brigar para fugir do rebaixamento. Até parece que o clube gosta de viver “muitas e distintas emoções” desde que subiu à elite em 2017. Em 2018, foi quarto lugar no Gauchão e campeão da Copa Wianey Carlet. Neste ano, após eliminar o Guarani na primeira fase da Copa do Brasil, foi brioso e valente diante do Corinthians na Arena Itaquera. Mas agora não existe mais tempo para curtir a fama nacional. O momento é muito delicado na reta final da primeira fase e será preciso esforços e resultados que superem seus adversários na briga contra o rebaixamento.

Galo Carijó

Com uma diretoria composta por jovens e, antes de mais nada, abnegados torcedores, o FC Santa Cruz entra na reta final de treinamentos e jogos amistosos para estrear na Segunda Divisão. Com um time bastante jovem, mesclado a jogadores mais experientes, Dárley Costa assumiu a responsabilidade de iniciar o caminho de volta ao lugar que o clube merece pela sua tradição no futebol. Desejo sucesso a todos neste momento de reconstrução do clube, onde as dificuldades serão enormes e as responsabilidades divididas por todos.

Publicidade

Reta final

A dupla Gre-Nal finaliza a preparação para a estreia na Libertadores. O Grêmio, praticamente escalado, com dúvida apenas entre Montoya e Marinho, está num estágio mais avançado técnica e taticamente. Já o Inter ainda apresenta dúvidas a partir do meio-campo, o que compromete a escolha do modelo tático do time. Essas são as principais diferenças entre as equipes. Boa semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.