Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Parabéns, Galo

Nestes 106 anos de vida, o FC Santa Cruz conquistou um lugar especial entre os principais clubes de futebol do RS. Se o momento é de reconstrução, um passado recente já foi motivo de muito orgulho para o torcedor e para o município. Que esse passado sirva de motivação e inspiração para os atuais dirigentes, comissão técnica e jogadores alvinegros. Que não falte apoio neste momento difícil, na Terceirona. O aniversariante de ontem merece voltar aos seus dias de glória, junto aos grandes do futebol gaúcho.

Para confirmar
A dupla Gre-Nal joga neste meio de semana de olho nas semifinais do Gauchão. Hoje à noite, o Inter recebe o Novo Hamburgo com grandes chances de confirmar a classificação. Titulares preservados no jogo de ida irão a campo, com oportunidade para Nonato e Sarrafiore atuarem juntos novamente. O momento é de testar os garotos.
Amanhã o Grêmio, já classificado pela goleada no jogo de ida, recebe o Juventude, que já pensa na Série D. Mais uma oportunidade para Matheus Henrique, Thaciano e Pepê mostrarem ao técnico que estão prontos para brigar por um lugar entre os titulares. O Grêmio está sobrando no estadual.

Decisão na Lifasc
No domingo à noite, já teremos o novo campeão da Lifasc 2019. Pinheiral e São José de Passo do Sobrado deverão fazer um jogo de muita disposição e equilíbrio.  Enquanto o Pinheiral tenta mais uma vez buscar um título na categoria titulares, o São José vai em busca do inédito título da Lifasc na categoria principal. Que ambas as comunidades honrem com exemplo de desportividade outra grande final da Lifasc.
Boa semana a todos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.