Marcos Rivelino 10/04/2019 23h34 Atualizado às 17h35

Estádio do Imigrante

Foi um dia memorável, num encontro de gerações de ex-jogadores

No último domingo, estive nas comemorações do 20º aniversário do Estádio do Imigrante, a casa do Linha Santa Cruz. Foi um dia memorável, num encontro de gerações de ex-jogadores, que escreveram a história deste clube com muito suor e dedicação, conquistando 22 taças nesses 20 anos. Parabéns à grande família Linha Santa Cruz.

Foto: Divulgação

Galo Carijó

Após a derrota na estreia, o FC Santa Cruz fez o dever de casa e venceu o Cruz Alta nos Plátanos. Um bom público compareceu na noite de segunda-feira e viu uma garotada se impor diante do adversário. Com a presença marcante de alguns jogadores mais rodados, o Galo Carijó pode fazer bonito na Terceirona. Amanhã, às 20 horas, contra o Nova Prata, o torcedor poderá comemorar mais uma vitória e, de quebra, superar o público do jogo passado.

Inter classificado

Mais uma vez, o Internacional começou arrasador, abriu 2 a 0 e viu o adversário empatar. Foi preciso muito esforço e superação para defender a vantagem mínima, obtida pela qualidade individual de Paolo Guerrero, e assegurar a classificação antecipada na Libertadores.

Agora tudo é Gre-Nal, valendo o título do Gauchão 2019. O Grêmio chega para a decisão estadual invicto e com a melhor campanha. Teremos dois grandes confrontos – e desta vez, espero, com times titulares.

Boa semana a todos.