Marcos Rivelino 30/04/2019 22h58 Atualizado às 16h55

Reação imediata

A campanha até aqui, na Segundona, está abaixo das expectativas após os amistosos

O Galo Carijó precisa buscar a recuperação já no domingo, diante do mesmo adversário que o derrotou na segunda-feira, o Brasil de Farroupilha. A campanha até aqui, na Segundona, está abaixo das expectativas após os amistosos. Levantar a cabeça e seguir em frente é o desafio para buscar a classificação num ambiente mais positivo.

Avenida na D

É no Paraná, diante do Maringá, a estreia do Periquito na Série D. Após ser rebaixado no Gauchão, o Avenida reforçou seu elenco e aposta numa campanha que pode surpreender seus adversários, dentre eles Joinville e Ferroviária, favoritos a passarem à próxima fase. Boa sorte, Avenida.

Jogão no Beira-Rio

Após perder novamente para a Chapecoense, o Colorado entra na obrigação de vencer em casa. O adversário é um dos favoritos ao título, o Flamengo de Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Cia. Vai ser um jogo de nível de Libertadores e a pressão está no lado colorado.

Reagir em Florianópolis

Após a surpreendente derrota para o Santos, pelo fator local, o Tricolor gaúcho vai em busca da vitória em Santa Catarina. É jogo para vencer e se recuperar no Brasileirão. O Avaí joga para se manter na elite. A obrigação da vitória é do Grêmio.
Boa semana a todos.