Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Marcos Rivelino

Primeira vitória

O Grêmio precisou de seis rodadas para conseguir os três pontos de um jogo, o que ainda o deixou no Z-4. Mas vencer o Atlético MG na Arena era fundamental, não importando o desempenho. O time precisava vencer para ter de volta a tranquilidade e a confiança tão necessárias para retomar o padrão Grêmio de qualidade, que ainda não apareceu em 2019.

Ponto somado
O Inter ainda corre atrás da primeira vitória longe do Beira-Rio, o que dificulta sua briga com os líderes na ponta de cima da tabela. Mas empatar com o Santos na Vila Belmiro, em confronto equilibrado, não é mau resultado. Vencer fora de casa também é o objetivo a ser alcançado.

Copa do Brasil
Feito o balanço da última rodada do Brasileirão, a dupla Gre-Nal entra em campo esta noite buscando passar de fase na Copa do Brasil. Ao Grêmio basta uma simples vitória diante do Juventude. Já ao Inter até uma derrota por um gol de diferença serve para a classificação. Se nada de anormal acontecer, a dupla gaúcha avança sem dificuldades.
Boa semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.