Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Decisão em casa

Só a vitória interessa ao Avenida neste domingo, contra o Maringá, pela Série D do Brasileiro. É confronto direto pela classificação, e o Periquito precisa do apoio do torcedor. A derrota para a Ferroviária e a vitória do Maringá tiraram do Avenida a possibilidade do empate. É vencer ou vencer. Boa sorte ao Avenida!

Jogão nos Plátanos
O Galo chega firme e motivado para os confrontos com o Guarany pelas quartas de final da Terceirona. O time de Bagé é o favorito, mas em mata-mata tudo pode acontecer. O Santa Cruz está no páreo, e o jogo na segunda-feira é um bom motivo para o torcedor lotar os Plátanos. Boa sorte ao Galo!

Ainda no Z-4
Já são sete rodadas e o Grêmio, com seus problemas e deméritos, insiste em não deslanchar no Brasileirão. Contra o Fortaleza, neste sábado, na Arena, só a vitória interessa, para trazer de volta a tranquilidade. Não acho que seja apenas a ausência de titulares importantes que fez o Grêmio cair tanto de rendimento, mas também alguns equívocos do técnico Renato Portaluppi e da direção de futebol. Humildade para reconhecer e enfrentar este momento é o primeiro passo para a situação mudar.

Publicidade

Ganhar fora
É o objetivo do Colorado agora, faltando duas rodadas para a parada do campeonato. Mesmo vivendo um mau momento, o Vasco da Gama, em São Januário, deve exigir muita concentração da equipe de Odair Hellmann. Sem Guerrero, Rafael Sóbis voltará à equipe, mudando um pouco a característica do ataque. Mesmo assim, é jogo para o Internacional, enfim, vencer longe do Beira-Rio.

Boa semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.