Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Marcos Rivelino

Galo Carijó

Com o empate em Bagé, o FC Santa Cruz adiou seu retorno à Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho para 2021. A campanha na Série B, a chamada Segunda Divisão, ficou abaixo das expectativas, com troca na comissão técnica, jogadores experientes lesionados e muitos jovens disputando seu primeiro campeonato como profissionais. Tudo isso, somado à derrota em casa para o Guarany nas quartas de final, exigiu uma superação no jogo da volta, que, apesar da luta até o fim, acabou em desclassificação. É momento de fazer avaliações sobre o que se passou nesta temporada e planejar o futuro do clube com serenidade, sem terra arrasada.

Voa, Periquito!
O excelente resultado conquistado em Caxias do Sul, pelas circunstâncias do jogo, deve levar um grande público nos Eucaliptos no próximo domingo. O time do Caxias, pelo elenco que possui, ainda leva um ligeiro favoritismo porque o Avenida não terá todos os jogadores à disposição. Mas é certo que este grupo vai lutar até o fim em busca da classificação à próxima fase. É hora de o torcedor fazer a sua parte. Voa alto, Periquito!

Copa América
Com um certo desdém do público em geral, muito pelos ingressos de valor padrão Europa, a maior competição entre seleções do nosso continente não empolga até aqui. O craque Messi não é capaz de suportar sozinho as precariedades técnicas e táticas da seleção argentina. O Brasil, sem Neymar, tem a oportunidade de dividir o protagonismo entre vários jogadores, mostrando um futebol onde o coletivo é o destaque do time. Uruguai e Colômbia mostraram que não vieram passear.

Publicidade

Boa semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.