Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Títulos

A conquista de títulos por parte da dupla Gre-Nal se restringe cada vez mais às Copas do Brasil e Libertadores. Nos campeonatos de pontos corridos, o jejum já dura mais de quatro décadas no caso do Inter e 23 anos para o Grêmio. Isso ocorre porque o Brasileirão, simultaneamente às Copas, é jogado com equipes alternativas e preciosos pontos são perdidos dessa forma. O torcedor precisa se conformar, infelizmente.

Na Fonte Nova
O Grêmio, que não fez um bom jogo em Porto Alegre, tem que ser mais consistente e efetivo hoje à noite em Salvador. O Bahia vai jogar empurrado por um estádio lotado e cheio de expectativas para chegar pela primeira vez à semifinal. Tirar a velocidade do jogo é fundamental para Maicon, Matheus Henrique e Luan ou Jean Pyerre. A velocidade nas extremas com Everton e Pepê pode colocar o Grêmio na próxima fase.

No Beira-Rio
Um Inter animicamente bem diferente é o que o torcedor, que vai lotar o estádio e empurrar o time, espera ver esta noite. Com uma proposta mais ousada e agressiva, o Colorado tem de superar o bem armado e competitivo Palmeiras do Felipão. A tarefa não é impossível, mas será preciso jogar no limite para passar de fase.

Publicidade

Brasileirão
No sábado, provavelmente, teremos mais um Gre-Nal de reservas. Infelizmente. Os titulares certamente serão preservados para a Libertadores. Não discordo disso, mas gostaria de ver equipes mistas, excluindo apenas os titulares mais propensos a lesões. Mas não será assim pelo que temos assistido até aqui.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.