Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Clássico na Arena

Grêmio e Palmeiras pela Libertadores nunca foi um simples jogo. São duas equipes de qualidade, que ambicionam o título sul-americano. A vitória do Palmeiras na Arena do Grêmio ontem acabou sendo justa pela partida madura e consciente que fez, apesar da desvantagem numérica após ter um jogador expulso, Felipe Mello, que saiu de campo aos prantos. O time de Felipão leva uma importante  vantagem para São Paulo,  mas o Grêmio merece ser respeitado por sua capacidade de reação.

Maracanazo?
Não se trata de confronto entre seleções, como aconteceu no Mundial de 1958, mas pelo público previsto para esta noite no Maracanã, uma vitória colorada vai ter a mesma reação por parte dos flamenguistas. O Rubro-Negro carioca já contabiliza inclusive a classificação às semifinais.

Ataque x defesa
Mesmo sem Gabigol, um desfalque muito importante, o Flamengo é muito qualificado do meio para frente e joga um futebol verticalizado, com rápidas trocas de passes, muita movimentação e velocidade ofensiva. Vai exigir do Internacional uma constante aproximação entre as linhas defensivas, mas sem abrir mão do jogo reativo com a posse de bola. Para isso acontecer, o controle de meio-campo é fundamental ao Colorado.

Publicidade

Trombudo x Formosa
O Regional 2019 terá o maior clássico de Vale do Sol no domingo. Grandes jogadores amadores já vestiram as camisetas de Trombudo e Formosa, como Clóvis Morsch, Barbosinha, Xuxa e os saudosos Lipi e Castelo. Será apenas um aperitivo, porque vem aí uma edição muito qualificada deste tradicional campeonato.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.