Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Grêmio copeiro

A classificação tricolor foi merecida. O time foi valente na noite de ontem, dentro do Pacaembu lotado de fanáticos palmeirenses,  teve personalidade e fez um verdadeiro jogo de Libertadores da América,  com gana e alma de vencedor. O Palmeiras de Felipão, com seu elenco milionário, joga um futebol bem baratinho. Grêmio na semifinal.

Missão impossível?
Para o torcedor colorado, que vai lotar o Beira-Rio esta noite, com certeza não é. O recente retrospecto do Inter em jogos em casa na Libertadores justifica o sentimento do torcedor. A reversão do placar do Maracanã não é o maior problema, mas a classificação só vem com uma partida perfeita na defesa e no ataque.

Bonita festa
Com um grande público, num domingo pra lá de perfeito, o Trombudo foi eficiente e venceu o clássico contra o Formosa. Nesta sexta, nos Eucaliptos, Bom Jesus e Canarinho, de Herveiras, prometem mais um grande jogo.

Publicidade

Esporte é saúde
No domingo, 1° de setembro, o Dia do Educador Físico será comemorado com o Festival Unisc de Atividades Físicas no complexo esportivo da instituição. A partir das 9h30 e até as 18 horas, muita descontração, alegria, suor e bem-estar nas modalidades de futebol, natação, corrida, ciclismo, basquete, beach tênis, hidroginástica e futevôlei, tudo organizado por profissionais de academias. Uma ótima oportunidade para passar um domingo praticando esportes, com direito a caminhadas, chimarródromo e brinquedolândia. Parabéns aos organizadores.

Bom restante de semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.