Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Nem 8, nem 80

A perda da Copa do Brasil para o Athletico-PR deixou o torcedor colorado frustrado porque a expectativa era a de conquista do título em casa, com o recorde de público no Beira-Rio. Com atuações irregulares, o Inter não mereceu o título. Agora, bem posicionado no G-4 do Brasileirão, é hora de lamber as feridas, virar a chave e canalizar as energias por vaga na próxima Libertadores pelo menos. O Inter não tem um time fraco, mas também não é forte tecnicamente.

Busca do equilíbrio
Aos 38 anos, D’Alessandro ainda determina o que pode ser o time e isso mostra o desequilíbrio técnico do Colorado. Sem o argentino, o Inter fica sem articulação, sujeito às variações de desempenho de Nico López e Wellington Silva, e resumido à força física de Edenilson e Patrick. Com a precariedade técnica nas laterais, fica limitado e sujeito a atuações pontuais com extremo esforço e dedicação. Esse desequilíbrio é um problema urgente a ser resolvido.

Na briga
Com a excelente vitória sobre o Santos na Vila Belmiro, o Grêmio deu mostras de que tem capacidade e condições de buscar o G-4 do Brasileirão. Com todos os titulares em boa forma física e técnica, o Tricolor pode enfrentar qualquer adversário sem ser
o azarão.

Publicidade

Troca e recuperação
Ao trocar o comando técnico da equipe, agora a cargo de Gelson Conte, o Avenida vai em busca da recuperação e da classificação na Copinha. Os confrontos contra o Grêmio B e o Lajeadense serão o fiel da balança. Amanhã, nos Eucaliptos, contra o Tricolor, só a vitória interessa. Desejo boa sorte ao meu amigo Gelson neste novo desafio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.