Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Em ascensão

O Grêmio já tem o G-4 na mira, ainda mais se passar pelo Bahia esta noite. Com praticamente todos os titulares à disposição, dá sinais de que vai para o jogo da Libertadores, na próxima quarta-feira, em seu melhor momento, o que diminui a vantagem técnica do Flamengo, que certamente não estará 100%.

Em modo soneca?
O Internacional tomou a decisão mais simples ao demitir o técnico Odair Hellmann, para se justificar diante do torcedor, e agora, sem grandes perspectivas, corre ao mercado argentino em busca de um profissional para apagar o incêndio que se forma pelos resultados ruins no Brasileirão. Nos próximos 30 dias, o Inter definirá se a Libertadores 2020 é viável ou foi só mais um sonho. Amanhã, contra o Avaí, fora de casa, é a oportunidade para acabar com essa má fase.

Pela dignidade
São remotíssimas as chances de uma classificação do Avenida à próxima fase da Copa Seu Verardi, mas uma vitória sobre o Grêmio B amanhã, mesmo sem a vaga, diminuirá um pouco a decepção pelo desempenho na competição. Esperávamos mais, já que, de cinco times, quatro vão adiante. Tenho certeza de que a direção e a comissão técnica saberão avaliar essa situação, projetando um 2020 bem melhor na Divisão de Acesso.

Publicidade

Regional 2019
No domingo, conheceremos os semifinalistas do Campeonato Regional. São José, Bom Jesus e Formosa jogam com a vantagem do empate. Trombudo e Boa Vista vão para o tudo ou nada, já que empataram em Boa Vista. Promessa de grandes jogos no fim de semana.

Boa semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.