Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Falta pouco

Com a vitória em Soledade, o Sub-19 do Galo deu um passo importante para chegar à final do campeonato estadual da categoria. Amanhã, às 15 horas, nos Plátanos, a equipe de Lúvio Trevisan, com o apoio do torcedor, tem todas as condições de confirmar a vaga à final. É feriado,  a entrada é franca e esses meninos são, em maioria,  oriundos do futebol de base dos campeonatos amadores aqui da região. Boa sorte ao Galo Carijó.

Futebol 7 UniCo
Após nove meses de bola rolando nos quatro campos da sede campestre, começam amanhã, com jogos de ida, as finais das Séries Ouro, Prata e Bronze. Old Boys,  La Barca, MIB, Havana,  Tijuana e 100% Parceria são os finalistas. A programação começará às 13 horas. É uma excelente opção esportiva em Santa Cruz para este feriado.

Tempos difíceis 1
Não dá pra aceitar que o racismo seja instrumento nas arquibancadas de estádios e ginásios. Até quando a Fifa,  os clubes, as autoridades e os próprios jogadores se permitirão ficar quase calados, sem nenhuma reação proporcional ao ato  que define essa covardia repulsiva, que se esconde em forma de aglomerados nas arquibancadas? O caso de Taison, ex-jogador colorado, é o mais recente na Ucrânia.

Publicidade

Tempos difíceis 2
Todos sabem que o futebol,  como espetáculo, negócios e ferramenta de inclusão social, deve ser o caminho. Começando pelos atletas, retirando-se do gramado, as duas equipes envolvidas,  juntas e abraçadas, deixando o campo de jogo rumo aos vestiários, sem olhar para trás. Seria apenas um começo, para depois os dirigentes tomarem as medidas cabíveis. Bom feriadão a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.