Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coluna

Ao ataque

Ao ataque
Com dois amistosos realizados e nenhum gol marcado, o Avenida recebe o Passo Fundo neste sábado e vai em busca da correção de seus problemas ofensivos. A direção, ciente das deficiências, promete reforços ao técnico Gelson Conte. Com início em março, ainda dá tempo para qualificar o elenco para brigar pelo acesso à elite em 2021.

Quase pronto
O Galo Carijó já tem praticamente o seu grupo montado para a estreia na Série B do Gaúcho em abril. Com 11 atletas oriundos da base, que jogou a Copa FGF Sub-19, e os atletas contratados, o técnico William Campos, aniversariante de ontem, começará os trabalhos com todo o elenco em dez dias. O torcedor verá um time jovem e disposto a brigar pela volta à Divisão de Acesso.

Ainda o Gre-Nal
O Grêmio conseguiu a vitória no clássico, já no finalzinho da partida. Não aproveitou o nervosismo da defesa colorada no primeiro tempo, quando poderia ter encaminhado uma vitória mais tranquila. Na segunda etapa, frouxo na marcação, deu chances ao adversário, arriscando perder o jogo. Foi um bom Gre-Nal, mostrando que os dois times precisam e vão evoluir na temporada.

Publicidade

Sem lamentos
Hoje, na Colômbia, o Inter de Coudet terá mais uma chance de mostrar que a ruptura de filosofia de jogo, tentando ser um time mais ousado, inclusive fora de casa, pode dar os resultados esperados com os mesmos jogadores do Gre-Nal. O Tolima, jogando em casa, jamais perdeu para equipes brasileiras. O desafio é chegar à fase de grupos da Libertadores da América e evitar desgaste com o torcedor. Boa semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.