MARCOS RIVELINO 28/10/2020 14h42

Outra turma

No Brasileirão de pontos corridos, Flamengo é o principal favorito ao título mais uma vez

O Flamengo provou no Beira-Rio, ao empatar com o competitivo Internacional de Eduardo Coudet, que está um nível acima das demais equipes da América do Sul. Mesmo com desfalques importantes nos três setores da equipe, consegue superar eventuais dificuldades impostas por seus adversários. No Brasileirão de pontos corridos, é o principal favorito ao título mais uma vez.

Esperança

À dupla Gre-Nal, mais uma vez, restará a esperança de um título nas Copas, Libertadores e do Brasil, baseado na limitação de qualidade dos elencos. O Grêmio de Renato já deixou isso bem claro ao seu torcedor. O Inter, ainda líder do Brasileirão dificilmente terá fôlego físico e técnico para brigar por esse título. Superar suas limitações indica, infelizmente, que o tetra não virá neste ano.

Vale destacar

Os três primeiros colocados possuem técnicos estrangeiros, mas com exceção do Inter, Flamengo e Atlético-MG ofereceram grandes investimentos aos seus treinadores, Domènec Torrent e o argentino Jorge Sampaoli, respectivamente. Rogério Ceni e Odair Hellmann, com estruturas inversamente proporcionais, também merecem destaque no Fortaleza e Fluminense. Boa semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO