Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MARCOS RIVELINO

Outra turma

O Flamengo provou no Beira-Rio, ao empatar com o competitivo Internacional de Eduardo Coudet, que está um nível acima das demais equipes da América do Sul. Mesmo com desfalques importantes nos três setores da equipe, consegue superar eventuais dificuldades impostas por seus adversários. No Brasileirão de pontos corridos, é o principal favorito ao título mais uma vez.

Esperança

À dupla Gre-Nal, mais uma vez, restará a esperança de um título nas Copas, Libertadores e do Brasil, baseado na limitação de qualidade dos elencos. O Grêmio de Renato já deixou isso bem claro ao seu torcedor. O Inter, ainda líder do Brasileirão dificilmente terá fôlego físico e técnico para brigar por esse título. Superar suas limitações indica, infelizmente, que o tetra não virá neste ano.

Publicidade

Vale destacar

Os três primeiros colocados possuem técnicos estrangeiros, mas com exceção do Inter, Flamengo e Atlético-MG ofereceram grandes investimentos aos seus treinadores, Domènec Torrent e o argentino Jorge Sampaoli, respectivamente. Rogério Ceni e Odair Hellmann, com estruturas inversamente proporcionais, também merecem destaque no Fortaleza e Fluminense. Boa semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.