MARCOS RIVELINO 05/11/2020 17h35

Galo carijó

Outra excelente notícia é que o objetivo principal do clube é brigar pelo título da competição

É ótima a notícia da participação do FC Santa Cruz na Copa Ibsen Pinheiro. É o retorno do futebol profissional na cidade. Outra excelente notícia é que o objetivo principal do clube é brigar pelo título da competição. Desejo sucesso ao Galo nesta caminhada, com início previsto para a próxima quinta-feira.

Incompreensível

Algumas escolhas e preferências utilizadas pelos técnicos da dupla Gre-Nal não se justificam nem se explicam, pelo menos pra mim. Outro dia, Renato Portaluppi usou Orejuela como atacante ou auxiliar de lateral direito. Reconheceu o erro, mas voltou a repetir a estratégia com Cortez pelo lado esquerdo, adiantando Diogo Barbosa. Coudet voltou a repetir o que, comprovadamente, não deu certo com Musto e Lindoso, usando Johnny ao lado do argentino na vitória sobre o Atlético-GO. Nas entrevistas, após os jogos, a culpa é do calendário, do desgaste, das arbitragens e da imprensa.

Quem leva?

Após um primeiro tempo horroroso, mas com Thiago Galhardo e Edenilson na etapa complementar, o Inter confirmou sua vaga às quartas de final. Na noite desta quinta-feira será a vez de o Grêmio confirmar. Será? Bom resto de semana para todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO