Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MARCOS RIVELINO

Libertadores

Pelo futebol deficiente que vem jogando há algum tempo, o Inter, se vencer o Boca Juniors nesta quata-feira, 25,* pode trazer a tranquilidade necessária para o técnico Abel Braga continuar seu trabalho. Já o Grêmio, amanhã, em Assunção, tem tudo para trazer um bom resultado e na volta, em Porto Alegre, confirmar o favoritismo sobre o Guaraní. A dupla Gre-Nal vive momentos opostos. Será o retorno da gangorra?

Adeus à barca

Com surpresa, os colorados receberam a notícia de que o vínculo de D’Alessandro com o Inter acaba no fim do ano, antes do término da temporada, que irá até fevereiro. Suas explicações só confirmam o seu caráter e profissionalismo, a razão pela qual se tornou um dos principais jogadores da história colorada. Exemplo a ser seguido, pela liderança positiva que sempre exerceu.

Publicidade

Galo Carijó

Vencer o União Harmonia na próxima segunda-feira, fora de casa, é fundamental para o Santa Cruz continuar brigando pela classificação às semifinais da Copa do Brasil. Diante do Novo Horizonte, o Galo foi surpreendido pelo adversário, bem postado em campo e ardiloso nos contraataques, no primeiro tempo. As alterações na etapa final fizeram o time carijó ter forças para buscar o 3 a 3. 

*A coluna foi escrita antes da confirmação do adiamento do jogo entre o Internacional e o Boca Júniors. Confronto ocorre em 2 de dezembro.

Publicidade

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.